Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Jaciara Recebe SESC Na Estrada Dia 27 De Marco Com Inumeras Atividades Gratuitas Para A Populacao

CULTURA: Dia 27 de março Jaciara recebe SESC na Estrada com inúmeras atividades gratuitas para a população



Publicado em: 26 de Março de 2019
Texto: SESC/MT
Foto: SESC/MT

O projeto “Sesc na Estrada” chega em Jaciara no dia 27 de março, na Praça JK. O evento reunirá várias ações e atividades em um só local, de maneira totalmente gratuita à população.

As atividades começam às 13h com oficinas de vivência em bordado e oficina de construção de malabares e swing, das 13h às 16h também haverá jogos e brincadeiras de lazer. Das 16h às 17h apresentação: histórias de bocós e bocoiós e o espetáculo "Pedro Malasartes e o Couro Misterioso".

Em seguida, das 18h às 19 horas, haverá aulão de zumba. A programação encerra com exibição de curta-metragens até às 20h. O público vai viver experiências que fogem da rotina, como apresentações teatrais, oficinas, aulas especiais, cinema e ações que propõe um cuidado cada vez maior com a saúde.  

As orientações em saúde serão um dos destaques da primeira circulação que conta com testes de glicemia, aferição de pressão arterial, orientação sobre Diabetes e Hipertensão, rodas de conversa sobre o HIV/AIDS e palestras sobre saúde bucal.  


Últimas Notícias