Prefeitura Municipal de Jaciara Biblioteca Municipal recebe convite para fórum estadual - Prefeitura Municipal de Jaciara

Biblioteca Municipal recebe convite para fórum estadual

Jaciara, 27 de junho de 2017

Foto: ASCOM / PMJ

Após receber revitalização e vários projetos inovadores, a Biblioteca Municipal de Jaciara foi convidada para participar do I Fórum de Bibliotecas Públicas de Livro, Leitura, Literatura e Biblioteca que acontecerá entre os dias 5 e 7 de julho em Cuiabá, na Escola Estadual Presidente Médici.
Segundo a secretária adjunta de Cultura, Ana Paula Bueno, o convite é resultado do trabalho de revitalização da Biblioteca realizado pela Prefeitura Municipal em parceria com o Governo do Estado. “Esse convite é um reconhecimento para o Governo Municipal que apoiou e acreditou na importância da biblioteca para a população de Jaciara”, afirmou Ana Paula.
A equipe da Biblioteca de Jaciara se apresentará no dia 7 de julho, às 8h, sobre o tema Inspiração, desafios e possibilidades.

Publicado em 27/06/2017

Fonte: ASCOM/PMJ