Você está em: Início / Imprensa / Notícias / 32 Camfej Chega Ao Final Superando Expectativas

: 32° Camfej chega ao final superando expectativas

Publicado em: 03 de Fevereiro de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Chega ao fim o 32° Camfej e com direito a grandes jogos, praça de alimentação reestruturada, Ginásio Reformado e reforço da Policia Militar, para garantir um excelente campeonato aos seis mil torcedores que acompanharam a grande final, neste último final de semana (01).

O campeonato não só garantiu esporte e entretenimento aos jaciarenses e visitantes, mas também movimentou a economia do município e garantiu uma renda a mais para os nove barraqueiros que venderam seus produtos durante as semanas do evento. Além disso, o bar que esteve presente no Camfej teve sua renda voltada a equipe do Futsal de Jaciara que representará o município na Copa Centro América em Cuiabá.

A grande final foi bastante disputada entre as equipes Mesape e Gazin/Drogaria São Lucas. Duas equipes fortes e com muito jogo de bola, mas quem levou a melhor foi o time de São Pedro da Cipa, Mesape, que ganhou a partida por 3x1. A equipe de Jaciara, Gazin/Drogaria São Lucas, não levou o título, mas apresentou muita garra e disciplina durante o campeonato.

Apesar de muita emoção, o jogo da final teve que ser encerrado minutos antes do cronômetro zerar, isso porque, as torcidas eufóricas acabaram cometendo alguns deslizes, jogando latinhas de cerveja e refrigerante dentro da quadra durante a partida, o que provocou atraso e por conseqüência o fim antecipado do jogo. “Mesmo com o reforço policial, as torcidas se exaltam e acabam cometendo atitudes que de alguma forma, prejudicam sua própria equipe”, comentou o diretor de esportes, Edson Pereira (Nego).

Apesar dos imprevistos o campeonato contou com muitos talentos, como os meninos da banda Warning que abriu o evento com muita música. A noite também contou com a presença de representantes da Federação Estadual de Futsal, o que garante mais prestigiou ao evento. Para o prefeito de Jaciara, Ademir Gaspar, as expectativas dessa edição foram superadas. “Toda nossa equipe trabalhou para garantir um Camfej ainda melhor que o do ano passado e serão todos os anos assim. Com mais organização e segurança aos torcedores, o campeonato superou nossas expectativas e fico muito feliz em ver essa casa cheia, afinal, nós procuramos sempre garantir o bem estar dos nossos moradores”, destacou o prefeito.

O Camfej que já é tradição no município recebe muitas pessoas de toda a região e movimenta a cidade, garante entretenimento a toda família, além de, revelar grandes atletas e equipes que se destacam mais a cada ano que passa. Segundo a organização, o evento teve mais resultados do que o esperado, o que só aumenta as expectativas para a próxima edição.