Prefeitura Municipal de Jaciara Prefeitura promove aula inaugural de cursos profissionalizantes - Prefeitura Municipal de Jaciara

Prefeitura promove aula inaugural de cursos profissionalizantes

Jaciara, 06 de julho de 2011

A aula inaugural aconteceu na noite desta terça-feira (05) e lotou o auditório da Câmara Municipal de Vereadores com a presença de alunos, professores e coordenadores dos três cursos oferecidos através da parceria entre a Prefeitura de Jaciara e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). A execução das aulas está sendo coordenada pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine/Jaciara).

Segundo a coordenadora do Sine, Cátia Pasqualotto, as qualificações oferecidas estão divididas entre Técnica de Apoio Administrativo (45 alunos), Instalador e Eletricista Predial (25 alunos) e Assentamento em Cerâmica (25 alunos).

Ela informou ainda que as aulas terão três meses de duração e serão ministradas na Escola Estadual Antonio Ferreira Sobrinho durante o período noturno.

Publicado em 06/07/2011

Fonte: José Marques/Ascom