Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prova Off Road De Rally De Regularidade Acontecera Na Segunda Semana Da TERJ

ADRENALINA: Prova off-road de rally de regularidade acontecerá na segunda semana da TERJ



Publicado em: 05 de Setembro de 2018
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: Divulgação / Reprodução

Nesta quarta-feira, 5 de setembro, o representante do grupo Domani, Anderson Yves e o responsável pela prova rally de regularidade, Haroldo Martins, estiveram com o coordenador da Temporada de Esportes Radicais de Jaciara, Navarro Ferreira, para alinhar os últimos detalhes antes da abertura do evento, no dia 7 de setembro.

O off-road de rally de regularidade acontecerá no dia 15 de setembro, sábado, às 8h, com saída e chegada na Praça Tamoios. O percurso será de aproximadamente 100 km, com duração estimada em 3h e meia.

 Além disso, a prova será dividida em duas categorias, prime exclusiva para clientes da fábrica Jeep (modelos renegade, compass, entre outros) e a categoria turismo para carros de marcas diversas como Mitshbishi, Toyota, Fiat e até mesmo carros pequenos (uno, gol, saveiro, pick up strada).

A inscrição poderá ser feita através do site Crono Rally (clique aqui) e a taxa é de R$ 100,00. Ao se inscrever o participante receberá uma mensagem via whatsapp com as informações sobre confirmação de pagamento.

Haroldo informou que "durante o trajeto, será feita uma parada de 30 minutos na cachoeira do rio brilhante, onde o pessoal vai poder tomar um banho e apreciar as belezas naturais da cidade".

Já Anderson relatou que a Domani acredita na TERJ por ser um dos eventos que mais movimenta o Estado de Mato Grosso e a região do Vale do São Lourenço. "Esse evento tem tudo a ver com a marca que representamos, a Jeep combina com aventura, liberdade e natureza. Vamos trazer 20 clientes para participar desse do rally e temos certeza que será uma experiência incrível", ressaltou. Para essa prova não haverá premiação. Ao final das atividades os atletas participarão de uma confraternização com local a definir.  

Apoio: Governo do Estado de Mato Grosso, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Estado de Cultura e Instituto Case.


Últimas Notícias