Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Jaciarense Candidata Ao Miss Mato Grosso 2014 Tem Beleza Tipicamente Brasileira 2014

GERAL: Jaciarense candidata ao Miss Mato Grosso 2014 tem beleza tipicamente brasileira 2014



Publicado em: 30 de Junho de 2014
Texto: Márcio Fidélis/ Ascom Jaciara
Foto: Divulgação / Reprodução

Nesta quinta-feira (3), Rondonópolis será palco da escolha da mais bela mulher mato-grossense.  O concurso da Miss Mato Grosso 2014 será realizado no ginásio Marechal Rondon e terá entrada simbólica, 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a entidades filantrópicas.

A vencedora do certame irá representar o estado no Miss Brasil 2014. A atual detentora do título, que também conquistou o posto de Miss Brasil, Jakelyne Oliveira, passará a coroa e faixa do seu reinado a grande vencedora.

Rondonópolis já começou a receber candidatas de vários municípios, entre elas a técnica em enfermagem, Sabrina Silva, de 20 anos, que representará Jaciara, cidade que sediou o Miss Mato Grosso no ano passado. Sabrina tem uma beleza exótica e fortes traços da miscigenação da mulher genuinamente brasileira.

Com 1,70 de altura, cabelos castanhos longos, dona de uma pele morena cor de canela e olhos esverdeados, a Miss Jaciara é totalmente natural e promete ser uma grande candidata à disputa ao titulo. Ela foi escolhida através de uma seletiva, para a qual foi anunciado em todos os meios de comunicação do município.

O cuiabano, Luiz Pita, da Supernova – Estúdio de Inovação, esteve no final de semana no município onde aproveitou a oportunidade para prestar uma consultoria à amiga. Dicas como tons e modelo de roupa, traje de banho, maquiagem, cabelo, desenvoltura, entre outras, foram repassados a candidata jaciarense.


Últimas Notícias