Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Acovale Recebe Escritura Para Instalacao De Um Centro De Distribuicao

GERAL: Açovale recebe escritura para instalação de um Centro de Distribuição

Publicado em: 12 de Junho de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

O município de Jaciara vive um momento de grande desenvolvimento na geração de emprego e renda. Para auxiliar e incrementar ainda mais essa evolução, a Prefeitura Municipal, apoia e incentiva novas indústrias na sua instalação em Jaciara.

Nesta semana, foi entregue ao representante da empresa Açovale, João Neto, a escritura para a ampliação e criação de um Centro de Distribuição no Distrito Industrial. De acordo com João Neto, a oportunidade que a Prefeitura oferece é muito importante e trás o crescimento do município e da empresa. “Me sinto muito honrado por receber esse incentivo e esse apoio da administração. São parcerias assim que procuramos”, comentou.

O objetivo da atual administração é fomentar o desenvolvimento econômico e criar novos focos de geração de emprego. “Nós recebemos muitas empresas no município e damos o maior incentivo as que mostram credibilidade e que querem crescer junto com a cidade. A Açovale já é parceira de Jaciara e com esse novo investimento vai garantir e confirmar sua dedicação com os nossos moradores”, explicou o prefeito de Jaciara, Ademir Gaspar.

A Indústria deve gerar mais 40 empregos diretos e será considerada como o maior polo no Estado de Mato Grosso. A escritura foi entrega no gabinete do Prefeito Ademir e contou com a presença de vereadores, secretários, representante da Associação Comercial, primeira dama e vice-prefeito.