Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Operacao Maos A Obra Atende O Distrito De Celma

GERAL: Operação Mãos a Obra atende o Distrito de Celma

Publicado em: 06 de Junho de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

A Operação Mãos a Obra chegou no Distrito de Celma nesta quarta-feira (03). Trabalhos, como manutenção de ruas e iluminação pública, limpeza de terrenos, consultas médicas, visitas de agentes de saúde, cadastro do Bolsa Família, além de inscrições para cursos profissionalizantes, fizeram parte do mutirão que atendeu toda a população do Distrito.

Com o compromisso de investir em todas as áreas do município de Jaciara, a atual administração realizou os serviços que tem por objetivo atender as demandas e as reivindicações dos moradores. “A população de Celma merece nossa atenção e com esse mutirão, trazemos mais qualidade de vida a essa comunidade”, comentou o vice-prefeito, Adilson Costa.

A produção de hortaliças é uma grande atividade econômica na região. Com os serviços prestados pela atual administração, a comercialização dos produtos melhora, o que trás mais renda aos produtores. “Todo mundo está contende com essa ação aqui, porque ninguém antes olhou tanto por Celma como essa administração. Isso facilita nossa vida”, explicou o senhor Dema, morador antigo do Distrito de Celma.

Uma ação nunca antes realizada no Distrito de Celma e que trouxe a resolução de pendências, como a contratação de um médico e de uma enfermeira, que agora atende exclusivamente a população do Distrito.

A Operação levou até o Distrito de Celma, um pouco do olhar que a atual administração deposita em sua população. Com os atendimentos em diversos setores, quem ganha é a comunidade, que além de realizar serviços básicos, também se sente mais próxima e acolhida do município de Jaciara. “Nós temos como objetivo atender todas as demandas do município, tanto urbana quanto rural e esse mutirão aqui, que engloba diversos setores públicos, vai facilitar a vida desses moradores e melhorar o dia a dia de quem trabalha e garante renda a suas famílias”, finalizou o prefeito de Jaciara, Ademir Gaspar.