Ouvidoria Municipal

GERAL
Show com Gustavo Fernandes encerrará Semana de Enfrentamento

A Prefeitura de Jaciara, através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) celebram a “Semana de Enfrentamento a Exploração e Abuso Sexual Contra Crianças e Adolescente”, de 20 a 23 de maio, com diversas atividades no município.

De acordo com a programação do evento, hoje (20) às 16 horas, vai acontecer a Blitz Educativa, na Avenida Antônio Ferreira Sobrinho, em frente à prefeitura. E amanhã, às 8h30, a campanha educativa estará nas proximidades da Chaleira Preta, na BR 364. Na quinta-feira (22) , será realizado um arrastão com distribuição de materiais educativos, nos Bairros Santo Antônio e Vila Planalto.

As comemorações da Semana do Enfrentamento finalizarão suas atividades com arrastão nos Bairros São Sebastião e Santa Rita. E às 19 horas, estão todos convidados para participar do super show gratuito com o cantor do “Lamborguine com Neon” Gustavo Fernandes e Alan Araújo,  na Praça Tamoios, no Centro de Jaciara.

Publicado em 20/05/2014

Fonte: Márcio Fidélis/ Ascom Jaciara