Prefeitura Municipal de Jaciara Prefeitura organiza grande Festa da Páscoa - Prefeitura Municipal de Jaciara

Prefeitura organiza grande Festa da Páscoa

Jaciara, 14 de abril de 2014

A Páscoa se aproxima e para fazer uma grande festa, a Prefeitura de Jaciara, juntamente com as Secretarias de Educação e Gestão Social, realizam para toda população nesta quarta-feira (16), a Festa da Páscoa.

O evento acontece no Ginásio Municipal, a partir das 13h e terá além de muitas brincadeiras, a distribuição de cachorro quente, pipoca, picolé e ovos de páscoa.

A iniciativa serve para levar um pouco de diversão e descontração aos moradores da cidade. De acordo com os organizadores, foram confeccionados 3 mil ovos de páscoa para simbolizar a data e fazer a alegria de todos.

Participe, será neste dia 16 de abril a partir das 13h no Ginásio Municipal. Você é nosso convidado especial.

Publicado em 14/04/2014

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom