Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Parceria Entre Prefeitura E Construtora Vai Gerar 800 Empregos

GERAL: Parceria entre prefeitura e construtora vai gerar 800 empregos

Publicado em: 04 de Dezembro de 2013
Texto: José Marques/Ascom

As obras de duplicação, que serão realizadas no trecho que liga Jaciara a São Vicente, vão beneficiar centenas de famílias na região com a oferta de 800 novos empregos. A Prefeitura de Jaciara está fechando uma parceria com a Construtora Sanches Tripoloni, no intuito de qualificar a população local para assumir os novos postos de trabalho. Durante a manhã dessa quarta-feira (04) o prefeito Ademir Gaspar de Lima se reuniu com o supervisor da empresa, José Eduardo. Ele garantiu que em breve serão disponibilizados cursos de treinamento.

Segundo o supervisor, voltadas para o ramo da construção civil, as qualificações oferecidas serão de operador de máquinas e motorista. “Vamos utilizar a mão de obra local”, assegurou.

José Eduardo informou ainda que as obras, cujas serão executadas em Regime Diferenciado de Contratações Públicas (RDC), modalidade de contratação de obras e serviços cujo objetivo central é tornar o processo mais célere,  com menos riscos em relação à qualidade e aos custos do objeto contratado, terão início no período de estiagem.

Também participaram do encontro o presidente da Câmara de Vereadores Rodrigo Francisco, o popular Tonicão, e o representante administrativo da Sanches Tripoloni, Maikon Martins.