Prefeitura Municipal de Jaciara João de Barro recebe Deus no Comando - Prefeitura Municipal de Jaciara

João de Barro recebe Deus no Comando

Jaciara, 04 de novembro de 2013

Tendo suas atividades retomadas em maio desse ano, o projeto Deus no Comando vem fazendo a diferença no ambiente de trabalho por onde passa. Nessa segunda-feira (04) foi a vez da Unidade Municipal de Educação Infantil (Umei) João de Barro.

Sob a condução do pastor Anderson Brandão, da igreja El Shaddai  de Jaciara, crianças, funcionários da Umei e autoridades participarão do culto religioso, onde refletiram a palavra de Deus por meio da leitura bíblica.

Também participaram o prefeito Ademir Gaspar de Lima, o vice prefeito Adilson França, a primeira dama e secretária Municipal de Educação Elisabete de Oliveira Lima, além dos educadores.

O projeto Deus no Comando tem como intuito levar a palavra de Deus a todos os funcionários públicos e é realizado tradicionalmente todas as segundas-feiras.

Publicado em 04/11/2013

Fonte: José Marques/Ascom