Prefeitura Municipal de Jaciara Animação e muitos prêmios na festa do Servidor Público - Prefeitura Municipal de Jaciara

Animação e muitos prêmios na festa do Servidor Público

Jaciara, 29 de outubro de 2013

Domingo foi dia de diversão e festa. Em comemoração ao dia do Servidor Público, a Prefeitura de Jaciara em parceria com o Sindicato dos Servidores Públicos e comércios locais, realizou uma grande festa no CTG Porteira da Amizade.

O evento teve inicio as 08h com competição de jogos, como futebol e vôlei. Logo mais foi servido um delicioso churrasco preparado pela Cozinha Única e voluntários. Após o almoço, aconteceu o sorteio de vários prêmios, como TVs, fogões, microondas, entre outros, adquiridos em parceria com o comércio da cidade.

A animação ficou por conta de Milhão que preparou um bailão para todos os convidados. De acordo com o prefeito de Jaciara, Ademir Gaspar, a festa serve de homenagem aos servidores que trabalham tanto para construir uma cidade ainda melhor. “Fizemos a festa para que o nosso servidor possa ter um momento de lazer e diversão, afinal, são eles que trabalham junto com nossa administração para que Jaciara cresça todos os dias”, destacou Ademir.

O prefeito juntamente com o seu vice, Adilson França e toda sua equipe, agradece aos parceiros e colaboradores que trabalharam para realizar essa linda festa aos funcionários e família.

Publicado em 29/10/2013

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom