Prefeitura Municipal de Jaciara Atendimento ao público é sinal de problemas solucionados - Prefeitura Municipal de Jaciara

Atendimento ao público é sinal de problemas solucionados

Jaciara, 06 de junho de 2013

Seguindo a linha de realizar uma administração participativa e voltada para a comunidade, todas as quintas-feiras, a partir das 08h o prefeito de Jaciara, Ademir Gaspar de Lima e seu vice, Adilson Costa França, realizam o atendimento ao público.

Ademir e Adilson recebem em seus gabinetes, todos os cidadãos que buscam melhorias e carregam com si criticas e sugestões para fazer de Jaciara uma cidade cada dia melhor. De acordo com o prefeito, esse trabalho é de extrema importância porque coloca o administrador perto dos problemas e angustias da população.

O vice-prefeito acredita que essa aproximação facilita a solução de problemas para a sociedade. “Todos os dias de atendimento conseguimos resolver um número expressivo de problemas dos nossos cidadãos e isso transparece na qualidade de vida da sociedade”.

A moradora Erbilene Ramos que foi atendida nesta quinta-feira (06) pelo vice-prefeito é um exemplo de pessoa que chega com anseios e sai com satisfação. “O Adilson foi muito prestativo comigo, como ele sempre é. Esse dia de atendimento é ótimo porque a população sabe que pode contar com a presença dos dois”, finalizou.

Publicado em 06/06/2013

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom