Prefeitura Municipal de Jaciara Primeira Dama realiza homenagem as mulheres de Jaciara - Prefeitura Municipal de Jaciara

Primeira Dama realiza homenagem as mulheres de Jaciara

Jaciara, 08 de março de 2013

Muitas são mães, esposas e filhas. Outras estudam e trabalham. Mas o que todas têm em comum é a garra e a delicadeza de ser mulher. Dia 08 de março e o mundo comemora o Dia da Mulher.

Depois de muita luta, as mulheres conquistaram seus direitos e espaço democrático na sociedade. Então, nada mais justo que um dia para lembrar essas vitórias que hoje as tornam o carro chefe de uma nação.

Em homenagem a elas, a prefeitura de Jaciara e a primeira dama, Elisabeth de Oliveira Lima, dedicaram seu dia a essas mulheres que fazem toda a diferença em Jaciara.

Durante todo o dia, a primeira dama realizou várias visitas nos setores públicos distribuindo uma rosa as mulheres. Simbolizando assim, o carinho que toda a administração tem por elas que hoje representam uma parcela importante na sociedade.

De acordo com Elisabeth, essa homenagem é uma simbologia para que todas as mulheres sintam-se acolhidas e reconhecidas pela atual administração. “Dia da mulher é todo dia, mas hoje temos a obrigação de homenageá-las. É uma questão de valorizá-las porque elas ocupam cada vez mais cargos de confiança e se destacam em áreas nunca pensadas. Elas merecem esse reconhecimento por todas as suas lutas”, finaliza a primeira dama.

Publicado em 08/03/2013

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom

Clique na Imagem para Ampliar!