Você está em: Início / Imprensa / Notícias / CAPS Recebe Doacao De Equipamentos Da Gazin Para Auxilio E Melhoria Dos Trabalhos Na Unidade

SAÚDE: CAPS recebe doação de equipamentos da Gazin para auxílio e melhoria dos trabalhos na unidade

Publicado em: 05 de Novembro de 2019
Texto: Ascom/PMJ
Foto: Acom-PMJ

Na tarde desta terça-feira (5), a empresa Gazin entregou diversos equipamentos para o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). Sofá, Smart TV, geladeira, batedeira, chapinha e secador de cabelo, são os itens que beneficiarão a equipe de servidores e usuários do CAPS.

A secretária adjunta de Saúde, Luciana Martins, demonstrou gratidão pelo gesto de solidariedade da empresa, que é parceira do município. "Nós ficamos muito felizes com essa doação, que foi uma solicitação da enfermeira Fábia que era a coordenadora do setor, ela articulou com a Gazin e eles prontamente nos ajudaram. Em nome do prefeito Abdo quero agradecer a Gazin por essa ação", declarou.

Há 5 anos frequentando o CAPS, a usuária, Rosane Maria, comentou que a doação chegou em boa hora, pois estavam precisando dos materiais. "Agradecemos muito a Gazin, porque o CAPS para nós é tudo, quanto mais pessoas doarem é melhor pra gente, porque nós realmente precisamos", pontuou.

O gestor de Recursos Humanos da Gazin, Emerson Mariano, frisou que além de gerar emprego e renda, a parte social também é um dos compromissos da empresa. "Tudo aquilo que chega de demanda para nós e a gente investiga e vê a necessidade a empresa tem uma abertura muito grande em relação a isso, entendemos que sempre podemos contribuir um pouco mais com o nosso município", comentou.

A psicóloga, Fernanda Diniz, agradeceu a empresa pela doação. "É muito bom ver que a Gazin tem esse olhar voltado para o social, isso é algo que reflete na vida dos nossos usuários, eles ficam felizes também. Quero parabenizar e agradecer, porque a Gazin tem sido sempre parceira do CAPS e da Prefeitura", disse.