Prefeitura Municipal de Jaciara Prefeitura anuncia nova secretária Municipal de Saúde em Jaciara - Prefeitura Municipal de Jaciara

Prefeitura anuncia nova secretária Municipal de Saúde em Jaciara

Jaciara, 22 de março de 2019

Foto: ASCOM/PMJ

A Prefeitura de Jaciara anunciou no dia 21 de fevereiro, quinta-feira, o nome da nova secretária Municipal de Saúde. A ex-coordenadora de projetos, Suely Castro, assume a vaga deixada pelo enfermeiro Fabrício Fabian, que agora estará à frente da superintendência do Hospital Municipal de Jaciara.

A troca aconteceu a pedido do ex-secretário que por oito meses se dedicou à pasta, contribuiu com a reforma do Hospital Municipal Iracy Degaspery, com a saúde básica, entre outras ações que alavancaram a saúde de Jaciara.

"É um grande desafio para nós, eu estou muito feliz com essa parceria. Sabemos que o Estado tem algumas dificuldades, mas mesmo assim o nosso hospital continua fazendo cirurgias, partos, continua fazendo um atendimento humanizado à população. Temos grandes ações para esse ano, então só tenho que agradecer a comunidade jaciarense e tenho certeza que a secretaria estará em ótimas mãos", ressaltou  Fabrício.

Suely Castro é bióloga e administradora pública e, nos últimos seis anos, esteve à frente da coordenação de projetos, programas e convênios da Saúde, além disso é servidora pública há 20 anos.

Segundo a secretária, irá colocar em prática os conhecimentos que adquiriu ao longo dos anos trabalhando em prol da saúde. "É um desafio muito grande conduzir a saúde de Jaciara, só tenho a agradecer a Deus e ao prefeito por confiar em mim. Só vou conseguir conduzir os trabalhos, pois temos uma equipe maravilhosa na saúde e temos o apoio total da gestão", afirmou.

Publicado em 22/03/2019

Fonte: ASCOM-PMJ

Clique na Imagem para Ampliar!