Prefeitura Municipal de Jaciara Faça sua sugestão, crítica ou denúncia na Ouvidoria Municipal da Saúde - Prefeitura Municipal de Jaciara

Faça sua sugestão, crítica ou denúncia na Ouvidoria Municipal da Saúde

Jaciara, 14 de agosto de 2014

Em Jaciara, a Secretaria Municipal de Saúde quer ouvir você! A Ouvidoria Saúde te Escuta é um canal para a população fazer suas sugestões, críticas e reclamações, através do telefone 3461- 1055, ou no link da Saúde localizado, que estará disponível no canto esquerdo da página institucional da prefeitura www.jaciara.mt.gov.br.

A ferramenta tem como meta principal humanizar os serviços prestados pela pasta, com objetivo de resgatar e fortalecer o comportamento ético, além de contribuir para mudanças culturais na área da Saúde, na esfera municipal.

“A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos em forma de solicitação, reclamação, denúncia, sugestão e elogios referentes aos serviços prestados e os encaminha a nós”, destaca o secretário de Saúde, Edinaldo Fernando de Souza.

Informações gerais sobre o funcionamento do SUS, mediar situações de emergência em saúde, atenuando amenizando conflitos e colaborar na melhoria dos serviços ofertados pela rede pública de saúde, também poderão ser adquiridas através do canal Saúde te Escuta.

Publicado em 14/08/2014

Fonte: Márcio Fidélis/ Ascom Jaciara