Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Centro Comunitario E Reinaugurado No Bairro Sao Sebastiao

SAÚDE: Centro Comunitário é reinaugurado no bairro São Sebastião

Publicado em: 06 de Dezembro de 2013
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Com ajuda de todos, agora o bairro São Sebastião tem um novo Centro Comunitário. Depois de passar por uma reforma para melhor atender a população, o Centro foi reinaugurado nesta quinta-feira (05).

A reforma aconteceu com o empenho da comunidade em geral. Foi arrecado dinheiro com a festa junina realizada neste ano na Praça JK e pedreiros e Prefeitura Municipal foram voluntários na concretização da obra.

Durante a reinauguração, os moradores acompanharam palestras sobre Depressão com a Psicóloga Paula e também sobre Hepatite A, B e C com a Enfermeira Danielle Cardoso. Além disso, foram realizadas vacinas durante todo o dia.

O prefeito de Jaciara, Ademir Gaspar, juntamente com seu vice, Adilson Costa, esteve prestigiando o evento. “É uma conquista muito boa para o município e para a comunidade do bairro São Sebastião. E temos que ressaltar que essa conquista é de todos, mas principalmente daqueles que se empenharam e trabalharam juntos em busca de melhorias”, comentou o prefeito.