Ouvidoria Municipal

Você está em: Início / Imprensa / Notícias / PSF8 Realiza Atendimento Em Clima De Sao Joao

PSF8 realiza atendimento em clima de São João

O clima de São João chegou ao PSF 8. Nesta segunda-feira os funcionários e alunos do Mais Sistema de Ensino realizaram atendimentos ao pacientes em clima de festa junina. Além dos atendimentos, a equipe realizou uma grande festa com música e comidas típicas.

O prefeito de Jaciara, Ademir Gaspar de Lima e seu vice, Adilson França, estiveram presentes acompanhando os atendimentos e participando da festa.

A iniciativa é proporcionar um momento de descontração aos pacientes que muitas vezes chegam ao PSF cheios de problemas. Dessa forma, seus anseios são atendidos e de quebra eles ganham um momento de diversão em clima de arraiá.

Publicado em 02/07/2013

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom