Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura E Energisa Trabalham Para Reparar Estragos Provocados Por Vendaval

COMUNICADO: Prefeitura e Energisa trabalham para reparar estragos provocados por vendaval

Publicado em: 27 de Fevereiro de 2022
Texto: Ascom
Foto: Ascom

Em Jaciara, a Defesa Civil Municipal realiza o mapeamento sobre os danos ocorridos na área Urbana, provocados pelo vendaval que aconteceu neste sábado (26.02). Diversas árvores abatidas, algumas casas destelhadas, porém, até o o momento não há a informação de nenhuma família desabrigada. O ponto mais crítico, continua sendo o Estádio onde se perdeu toda a fachada (estrutura metálica).  Equipes do meio ambiente e infraestrutura trabalham na desobstrução de vias públicas e a Energisa continua fazendo as manutenções de cabos rompidos em todas as áreas.

Prefeitura Municipal de Jaciara