Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Recebe Equipamentos Para Auxilio Dos Trabalhos Da Superintendencia De Meio Ambiente

BENEFÍCIO: Prefeitura recebe equipamentos para auxílio dos trabalhos da superintendência de Meio Ambiente

Publicado em: 05 de Junho de 2018
Texto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ

Nesta terça-feira, 5 de junho, o superintendente de Meio Ambiente, Leles Coutinho, a técnica, Natália Silva e os vereadores Charles Fernando e Antônio Zanin participaram da abertura da XIV Semana do Meio Ambiente e X Seminário Estadual de Recursos Hídricos, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá.

Na ocasião, foi entregue um kit de descentralização ambiental, para o setor de Meio Ambiente de Jaciara, que inclui equipamentos como, computadores, impressora multifuncional, GPS com máquina fotográfica integrada, motocicleta e uma trena. Além disso, em uma próxima etapa, será feita a entrega de um barco e um motor de popa.

“Agradeço ao governador, Pedro Taques, por atender um pedido do prefeito Abdo Mohammad na doação destes equipamentos que serão utilizados para melhorar o atendimento à população e ajudar em ações de gestão ambiental do nosso município”, denotou o vereador Charles Fernando.

De acordo com o vereador Antônio Zanin, 40 municípios foram atendidos com esses kits. “Quero agradecer o governador por esse benefício, são diversos equipamentos que estão chegando pra somar, para agilizar as demandas da superintendência de Meio Ambiente”, disse o vereador.

“Quero desejar um feliz Dia do Meio Ambiente para todos, quero agradecer o Estado como um todo, a Secretaria de Meio Ambiente por esse kit que será de grande valia para o nosso município”, ressaltou, o superintendente Leles.

Clique na Imagem para Ampliar!