Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Materiais Que Prejudicam O Meio Ambiente Recebem Pontos De Coleta No Municipio

MEIO AMBIENTE: Materiais que prejudicam o meio ambiente recebem pontos de coleta no município

Publicado em: 30 de Outubro de 2013
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

O meio ambiente em que vivemos deve ser respeitado e cuidado por cada um de nós. Com esse pensamento, a Prefeitura de Jaciara em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, realiza no município uma campanha de coleta de materiais que contaminam o meio ambiente.

Pilhas, baterias, lixo eletrônico, lâmpadas e óleo de cozinha são materiais de difícil decomposição e que prejudicam o meio ambiente em que vivemos. Durante muito tempo, a população não tinha onde depositar esses materiais, mas com a criação do projeto, foram destinados pontos de coletas na cidade.

Para o depósito de óleo de cozinha, você encontra como ponto de coleta os Supermercados da cidade, já os demais materiais podem ser destinados na Secretaria de Meio Ambiente e Prefeitura Municipal.

Faça sua parte para mantermos o meio ambiente saudável, além de proteger o habitat natural em que vivemos e nos proporcionar melhor qualidade de vida. Deposite os materiais nos pontos de coleta e seja mais um cidadão consciente.