Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Sec Turismo Prefeitura Retira Entulhos Da Cachoeira Da Mulata

TURISMO: Sec. Turismo: Prefeitura retira entulhos da Cachoeira da Mulata

Publicado em: 26 de Maio de 2011
Texto: José Marques/Ascom

A Cachoeira da Mulata, considerada um dos principais pontos turísticos de Jaciara, está passando por uma limpeza. Entulhos e outros tipos de resíduos, como galhos de árvores e troncos, estão sendo retirados da área do córrego e das quedas d’água por uma equipe contratada pela Prefeitura Municipal. “Vamos deixar tudo limpo para receber bem os nossos turistas”, garantiu o secretário Adjunto de Turismo, Sérgio Lúcio.

Com o apoio de outros setores, assim como da Secretaria Adjunta de Meio Ambiente do município e até mesmo do Batalhão do Corpo de Bombeiros, Lúcio assegurou que outros projetos serão colocados em prática. “O prefeito Max Russi está viabilizando outros projetos para a melhoria e preservação da Mulata”, informou.

Na oportunidade, o secretário faz um apelo a população para que preserve a área e ajude a combater qualquer tipo de poluição. “O apoio da população é fundamental para que essa beleza natural seja sempre preservada”, acredita.