Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Estrada Parque Cachoeira Da Fumaca Recebe Mutirao De Limpeza

LIMPEZA: Estrada Parque Cachoeira da Fumaça recebe mutirão de limpeza

Publicado em: 22 de Maio de 2019
Texto: ASCOM-PMJ

Voluntários do grupo eu amo Jaciara, alunos do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) e a Diretoria de Turismo do município realizaram no último domingo (19) um mutirão de limpeza na Estrada Parque Cachoeira da Fumaça.

O trabalho também contou com a parceria do Departamento Municipal de Trânsito, Secretaria Municipal de Infraestrutura e a empresa Rosin Transportes. Logo pela manhã, o grupo se dividiu a fim de recolher os lixos, haviam muitas garrafas pets, latas de refrigerante, sacolas e até sofás no local, mas com por meio de uma força coletiva o ambiente ficou limpo e organizado.

A diretora de Turismo, Ana Elisa, conclamou à população para que ajude a manter o local sempre limpo. "Agradeço aos alunos do IFMT que vieram nos apoiar, o pessoal do trânsito em nome do Betão, ao Leônidas do grupo eu amo Jaciara, ao Robson e Alessandro por ter disponibilizado o ônibus, a parceria da infraestrutura com o nosso amigo Leandro que nos ajudou com um caminhão caçamba, ao prefeito pelo suporte e todos que se empenharam em estar nessa ação", afirmou.

A ação alcançou resultado positivo, não apenas pela retirada dos resíduos, mas também por despertar na comunidade a importância da organização e da mobilização comunitária para a melhoria da qualidade de vida.

Clique na Imagem para Ampliar!