Prefeitura Municipal de Jaciara Estrada Parque Cachoeira da Fumaça recebe mutirão de limpeza - Prefeitura Municipal de Jaciara

Estrada Parque Cachoeira da Fumaça recebe mutirão de limpeza

Jaciara, 22 de maio de 2019

Voluntários do grupo eu amo Jaciara, alunos do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) e a Diretoria de Turismo do município realizaram no último domingo (19) um mutirão de limpeza na Estrada Parque Cachoeira da Fumaça.

O trabalho também contou com a parceria do Departamento Municipal de Trânsito, Secretaria Municipal de Infraestrutura e a empresa Rosin Transportes. Logo pela manhã, o grupo se dividiu a fim de recolher os lixos, haviam muitas garrafas pets, latas de refrigerante, sacolas e até sofás no local, mas com por meio de uma força coletiva o ambiente ficou limpo e organizado.

A diretora de Turismo, Ana Elisa, conclamou à população para que ajude a manter o local sempre limpo. "Agradeço aos alunos do IFMT que vieram nos apoiar, o pessoal do trânsito em nome do Betão, ao Leônidas do grupo eu amo Jaciara, ao Robson e Alessandro por ter disponibilizado o ônibus, a parceria da infraestrutura com o nosso amigo Leandro que nos ajudou com um caminhão caçamba, ao prefeito pelo suporte e todos que se empenharam em estar nessa ação", afirmou.

A ação alcançou resultado positivo, não apenas pela retirada dos resíduos, mas também por despertar na comunidade a importância da organização e da mobilização comunitária para a melhoria da qualidade de vida.

Publicado em 22/05/2019

Fonte: ASCOM-PMJ

Clique na Imagem para Ampliar!