Prefeitura Municipal de Jaciara Diretoria de Turismo recebe madeiras para construção de passarela na Cachoeira da Mulata - Prefeitura Municipal de Jaciara

Turismo

Jaciara, 17 de abril de 2019

Foto: ASCOM/PMJ

Há cerca de três meses, o Governo Municipal por meio da Diretoria de Turismo encaminhou um projeto para liberação de 40 metros cúbicos de madeira ao Juizado Volante Ambiental de Cuiabá (Juvam). A matéria-prima foi enviada à Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) e, posteriormente, doada ao município Jaciara.

Segundo a diretora de Turismo, Ana Elisa, as madeiras serão utilizadas para a construção de uma passarela de 100 metros na Cachoeira da Mulata, que irá fomentar o turismo da cidade.

"Agradeço ao nosso prefeito Abdo por estar com a gente nesta ação, nos ajudando e nos permitindo fazer o nosso trabalho. Agradeço também a Kizi que tem sido uma parceira, participou de tudo, sofreu junto, então só tenho a agradecer", disse.

A transportadora Martelli disponibilizou um motorista e uma carreta para buscar as madeiras em Cuiabá. Já a Secretaria de Infraestrutura viabilizou a mão de obra para descarregar o material na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

"Quero enaltecer a pessoa do prefeito Abdo, que deu condições para que a Ana Elisa e a Kizi pudessem correr atrás desses materiais, que vão somar muito com o nosso turismo. Agradeço a transportadora Martelli que é sempre uma grande parceira do município, os amigos do urbanismo e infraestrutura", ressaltou o secretário de Governo, Cleiton Godoi.

Publicado em 17/04/2019

Fonte: ASCOM-PMJ