Prefeitura Municipal de Jaciara Secretaria de Agricultura, Turismo e Meio Ambiente inaugura nova sede - Prefeitura Municipal de Jaciara

Secretaria de Agricultura, Turismo e Meio Ambiente inaugura nova sede

Jaciara, 22 de agosto de 2017

Foto: ASCOM / PMJ

O Governo Municipal através da Secretaria de Agricultura, Turismo e Meio Ambiente, realizará dia 15 de setembro, às 14h, a inauguração de sua nova sede, localizada na Avenida Arquimedes Pereira Lima, nº 48, Bairro Vila Martins.
Atualmente, a equipe da Secretaria trabalha no Paço Municipal, em uma sala cedida pela Secretaria de Planejamento. A nova sede foi reformada há mais de dois meses, possui salas amplas que darão comodidade e autonomia para os servidores executarem o seu trabalho e receber o público.
De acordo com a agrônoma, Natália Silva, o novo espaço vai proporcionar melhores condições de trabalho para equipe. “É um local de fácil acesso, poderemos receber os produtores rurais, agricultores e o público em geral. Além disso, as máquinas da nossa secretaria que atualmente estão na Secretaria de Infraestrutura ficarão com a equipe a qual pertencem”, destacou Natália.

Publicado em 22/08/2017

Fonte: CAMILA CABRAL - ASCOM/PMJ