Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Abastecimento De Agua Pode Ser Prejudicado Nesta Segunda Feira 1305 Em Jaciara

COMUNICADO IMPORTANTE: Abastecimento de água pode ser prejudicado nesta segunda-feira (13/05) em Jaciara

Uma bomba importante para o abastecimento de água na cidade estragou. O reparo do equipamento deve acontecer até amanhã (14/05)

Publicado em: 13 de Maio de 2024
Texto: Michele Soares / Ascom

O Departamento de Água e Esgoto de Jaciara comunica a toda a comunidade que uma importante bomba do sistema de abastecimento da cidade apresentou problemas. Com isso, o abastecimento de água pode ser prejudicado nesta segunda-feira (13/05).

O reparo do equipamento já foi solicitado, e deve ser concluído até amanhã, terça-feira (14/05).

Para que não haja intercorrências, é importante que a comunidade economize água neste período, especialmente na região central da cidade (região do Hospital Municipal, Hospital Santa Lúcia, bairro São Sebastião e entornos).

Pedimos a colaboração de todos e desde já agradecemos a compreensão.