Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura De Jaciara Inicia Obra De Praca No Vale Formoso

MAIS LAZER: Prefeitura de Jaciara inicia obra de praça no Vale Formoso

A indicação da construção é de autoria do presidente da Câmara de Vereadores, Clóves Pereira.

Publicado em: 08 de Fevereiro de 2022
Texto: Ascom/ Everaldo Galdino
Foto: Vitor Fichio

Os moradores do bairro Formoso e região receberão nos próximos meses, um novo espaço de lazer: a Praça Vale Formoso, que fica entre as ruas Antônio Monteiro de Oliveira e Jacira. Isso porque, a Prefeitura de Jaciara iniciou a obra no novo ponto de lazer,  utilizando cerca de R$ 74 mil  (recurso próprio). O aporte financeiro atende uma indicação de autoria do  presidente do Legislativo de Jaciara, Clóves Pereira (PL), que inclusive, reside na  região do Vale Formoso.

“No ano passado, o Legislativo Municipal fez devolução de recursos financeiros à prefeitura. Então, demos o início nessa obra para oportunizar um novo espaço  de lazer e propor mais qualidade de vida  para os moradores da  comunidade local”,  explicou a prefeita Andréia Wagner (PSB).

Os trabalhos de execução na área já iniciaram, como a instalação de meio fios e  calçadas.

“O cronograma da execução da obra está programado para quatros meses. Mas, acreditamos que pode ser entregue  em tempo menor”, salientou  a superintendente de engenharia, da Secretaria Municipal de Planejamento, engenheira Camila Doss.

“Agradeço a prefeita Andréia  por investir  nessa obra. O bairro ainda não tem uma praça e agora esse projeto saiu do papel. Tenho a certeza que a praça  trará  mais lazer às  pessoas que vivem aqui e  promoverá  bem-estar  para toda a comunidade”, agradeceu o vereador Clóves Pereira.

PRAÇA REVITALIZADA - Na semana de aniversário de Jaciara, 22 de outubro do ano  passado, a prefeita Andréia Wagner fez a entrega da obra de revitalização da Praça do bairro Florais do Planalto. Por lá, os moradores recebeu o espaço todo revitalizado, com direito a bancos novos, percolado e acessível às Pessoas com Deficiência (PCDs).