Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Com Recurso Proprio Governo Municipal Retoma Construcao De Meio Fio E Sarjeta

OBRAS: Com recurso próprio Governo Municipal retoma construção de meio-fio e sarjeta

Publicado em: 05 de Junho de 2018
Texto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

A Prefeitura de Jaciara por meio da Secretaria de Infraestrutura retomou no final do mês de maio, a construção de meio-fio e sarjeta nas ruas que foram pavimentadas recentemente, serviço executado com recurso próprio do município.

No dia 4 de junho, segunda-feira, o secretário de Governo, Cleiton Godoi, esteve acompanhando os trabalhos no bairro Santo Antônio, percorrendo as ruas Tocantins, Tapuias, Iporans e Jaú.

"Uma obra esperada por todos, fruto de muita economia por parte da administração. Obra essa que traz qualidade de vida e dignidade para o cidadão de Jaciara. Vemos a dedicação e preocupação do prefeito Abdo em realizar essa obra de extrema qualidade, do secretário Jânio Atanázio e também do Jozimar que na época estava à frente da Infraestrutura", ressaltou Cleiton.

"Para nós é motivo de muita alegria, desde já agradecemos ao prefeito Abdo pela sua compreensão com nós moradores, muitos pensaram que não seria feita essa obra, mas estamos vendo que está acontecendo as obras, só não enxergam àqueles que não querem", declarou o morador da rua Iporans, Ozéias Caetano, que vive no local há 30 anos.

O senhor, Benedito Pontes, demonstrou satisfação com os trabalhos feitos pela Administração Municipal. "É uma maravilha do céu, graças à Deus está bom demais. Vejo que o nosso prefeito está trabalhando, é um prefeito que eu apoiei e apoio", disse Benedito.

"Faz muitos anos que espero o asfalto, tinha muita poeira por aqui, agora está bom demais, passava um passava outro e nada era feito, agora, estamos vendo a conclusão do serviço", destacou o morador, Guiomar Ferreira.