Ouvidoria Municipal

Estrada da Ponte de Pedra recebe melhorias

O Governo Municipal de Jaciara através da Secretaria de Infraestrutura começou nesta tarde, 7 de julho, a revitalização da estrada da Ponte de Pedra, que dá acesso a região do Rio Brilhante.
Os serviços realizados na estrada foram encascalhamento, que tem finalidade de cobrir as valetas, além de nivelamento com máquina de patrol.
De acordo com diretor de Obras, a realização das melhorias é um pedido dos moradores da região. “Com essa ação vai melhorar o tráfego dos veículos. São mudanças muito pedidas pelos moradores”, destacou Jozimar.
Ainda segundo o diretor a previsão é que o serviço seja finalizado terça-feira ou quarta-feira da semana que vem.
O prefeito, Abdo Mohammad, destacou o empenho dos funcionários na realização das obras. “Eu estou muito feliz com a dedicação da equipe de trabalho que realiza as obras com muita seriedade. É um benefício que a população reivindica há muito tempo e que estamos conseguindo atender”, afirmou.

Publicado em 07/07/2017

Fonte: CAMILA CABRAL - ASCOM/PMJ