Prefeitura Municipal de Jaciara Governo Municipal realiza limpeza em mais dois pontos da cidade - Prefeitura Municipal de Jaciara

Governo Municipal realiza limpeza em mais dois pontos da cidade

Jaciara, 03 de julho de 2017

Foto: Camila Cabral

O Governo Municipal de Jaciara por meio da Secretaria de Infraestrutura continua trabalhando em várias localidades da cidade. Na última sexta-feira, dia 30 de junho, dois pontos receberam limpeza, dessa vez o Bairro Zé Araçá e a antiga Escola Estadual Santo Antônio.

A equipe da Prefeitura retirou o mato e a sujeira que estavam em algumas calçadas, além disso, ruas foram niveladas, com objetivo de melhorar a trafegabilidade de quem transita pelo bairro.
Já na Escola, que atualmente está sem funcionamento, as árvores que ficam em torno da quadra foram podadas e o mato também foi retirado.

Publicado em 03/07/2017

Fonte: CAMILA CABRAL - ASCOM/PMJ