Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Avenidas Ze De Bia E Botocudos Recebem Melhorias

URBANISMO: Avenidas Zé de Bia e Botocudos recebem melhorias

Publicado em: 14 de Junho de 2017
Texto: ASCOM/PMJ
Foto: ASCOM / PMJ

Mais um ponto da cidade está recebendo iluminação de LED e manutenção em alguns postes, desta vez as melhorias foram realizadas na Avenida Zé de Bia, uma ação do Governo Municipal de Jaciara através da Secretaria de Infraestrutura.
De acordo com o prefeito Abdo Mohammad, as lâmpadas de LED têm ótimo custo benefício “a troca das lâmpadas convencionais por LED só tem benefícios, a economia é maior, elas duram mais que as outras, têm cinco anos de garantia e a claridade é sem dúvida muito melhor”, destacou.
Além disso, a equipe da Prefeitura esteve trabalhando intensivamente na Avenida Botocudos realizando a limpeza dos canteiros.