Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Beneficiados Do Residencial Jardim Aeroporto 2 Comecarao As Vistorias Nesta Semana

MCMV: Beneficiados do Residencial Jardim Aeroporto 2 começarão as vistorias nesta semana

Publicado em: 15 de Março de 2016
Texto: Márcio Fidélis/ Assessoria de Imprensa
Foto: Márcio Fidélis

Nesta terça-feira (15) às 18 horas, acontecerá a reunião de mobilização com as 435 famílias contempladas no Programa Minha Casa Minha Vida – Residencial Jardim Aeroporto II, em Jaciara, às 18 horas no centro de Eventos Jovelina Maria de Almeida. No encontro, a Administração Municipal repassará todo o cronograma de vistorias dos moradores.

De acordo com o prefeito Ademir Gaspar de Lima, as vistorias começarão na quarta-feira (16), organizadas em grupos formados com 40 pessoas por dia. Na visita inloco, cada futuro morador irá adentrar na sua respectiva casa sorteada para verificar toda a parte estrutural, detalhe e acabamento da construção para em seguida assinar o recebimento.

“A Caixa Econômica Federal informou que a entrega das chaves deverá acontecer em abril, assim que todos os 435 titulares conferir sua residência para logo em seguida assinar o contrato de posse definitiva”, conta Ademir.

Para conseguir agilidade na autorização das vistorias, depois de várias idas de vindas à Cuiabá, o prefeito contou com o apoio do senador Wellington Fagundes e do deputado federal Ságuas Moraes, os quais acompanharam na sede da Caixa do Distrito Federal.

ETE Moderna

O residencial Jardim Aeroporto será entregue a população com uma moderna Estação de Tratamento de Esgoto, sendo um dos mais completos residenciais do Programa Minha Casa Minha Vida.

Equipamentos Comunitários

O novo bairro além de toda a infraestrutura como rede de água, esgoto, asfalto e rede de energia, também será entregue com equipamentos comunitários, para que seus novos moradores comecem uma nova vida com incentivo para prática de exercícios físicos.

Asfalto Zé de Bia

Outra sonhada obra, a pavimentação asfática da Avenida Zé de Bia, será entregue para a população juntamente com a inauguração do maior residencial de casas populares entregue na história do município de Jaciara.

De acordo com o prefeito Ademir Gaspar de Lima, a obra é uma parceria entre Governo do Estado e Prefeitura Municipal, onde além do asfalto foi feita toda a rede de drenagem de águas pluviais e está concluído o meio-fio e sarjeta.