Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Regiao Da Agua Grande Recebe Melhorias Em Estrada E Ponte

INFRAESTRUTURA: Região da Água Grande recebe melhorias em estrada e ponte

Publicado em: 06 de Setembro de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom Jaciara

Há aproximadamente 45 dias, a Secretaria de Infraestrutura do município de Jaciara se deparou com dois problemas que atingiam os moradores da Região da Água Grande. A estrada que dá acesso as propriedades dos pequenos produtores encontrava-se em estado crítico, onde apenas um veículo por vez conseguia transitar, assim como também a ponte do Córrego Água Grande que estava degradada e em risco de causar acidentes.

Através de cobranças por parte do legislativo, a atual administração através da Secretaria de Infraestrutura resolveu o problema de vez. “Na estrada foi feito o aterro e a gradeação, abrindo assim, mais o espaço para que os veículos trafeguem com tranqüilidade”, explicou o secretário Leomar Rodrigues (Mazinho).

Mazinho também ressalta o trabalho de qualidade feito na ponte que passa pelo Córrego Água Grande. “Em parceria com os moradores, colocamos um madeiramento novo e de qualidade aqui, garantindo assim segurança e facilidade para a escoação da produção”, finalizou.

Nesta sexta-feira (05) o prefeito de Jaciara Ademir Gaspar, juntamente com alguns vereadores do município, esteve acompanhando a finalização dos trabalhos que rendeu muitos elogios por parte da população. “A gente sofria muito pra passar nessa estrada e agora isso está uma beleza. O prefeito, o Mazinho e os vereadores estão de parabéns porque nunca se esquecem da gente e isso nos deixa muito feliz” comentou a moradora Maria Ferreira de Jesus.

Para o pequeno produtor Durvalino da Silva, com a antiga ponte era quase impossível trafegar com sua produção até a cidade, mas agora tudo vai melhorar na região. “Agora a escoação da nossa produção vai ficar muito mais fácil, sem falar na segurança que teremos aqui. Eu tenho que agradecer muito a todos da administração que sempre nos atendem e sempre olham para nós pequenos produtores”, destacou Durvalino.

A prioridade da atual administração é atender todos os setores do município e resolver os problemas por definitivo, como ressalta o prefeito Ademir Gaspar. “Nós temos a intenção de trabalhar em todas as esferas do nosso município, atender bem a nossa população e dar um fim aos problemas que os atingiam há anos. Hoje essa estrada e essa ponte são mais uma conquista da nossa equipe que trabalha sempre para buscar o bem estar dos nossos moradores”, finalizou.