Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Jaciara Realiza Processo Seletivo Para Vagas De Conselheiro Tutelar

QUADRIÊNIO 2024-2028: Jaciara realiza processo seletivo para vagas de conselheiro tutelar

Candidato (a) deve atender requisitos obrigatórios do edital.

Publicado em: 03 de Maio de 2023
Texto: Everaldo Galdino/ Ascom
Foto: Ascom

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), abriu as inscrições ao processo de escolha para cinco (5) vagas de membros titulares e suplentes do Conselho Tutelar, para atuar nos próximos quatro anos em Jaciara, de acordo com o Edital nº 001/2023.

Inscrições - As inscrições  teve início dia 10 de abril e vão até o dia 10 de maio (quarta-feira) deste ano, no horário de atendimento ao público 07h00 às 11h00, e das 13h00 às 17h00 na sede da Assistência Social, localizada na Rua Jurucê, no Centro da cidade.

Para o processo que terá seis etapas de avaliação, o candidato ou candidata deverá atender os requisitos especificados no edital, conforme os itens 1.1.3 (Do Processo de Escolha) e 1.2 (Inscrição/Entrega de documentos).

Provas- Haverá aplicação de provas de conhecimentos sobre o Direito da Criança e do Adolescente, além de língua portuguesa e informática básica  aos candidatos  habilitados (de caráter  eliminatório). A prova objetiva será aplicada no dia 07 de julho deste ano, das 08h00 às 11h00, na Escola Municipal Maria Delmondes, situada na Rua Jurucê, Centro.

Contato – Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no telefone (66) 3461- 4761.