Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Assistencia Social Lanca Campanha Natal De Luzes E Realiza Pit Stop Para Arrecadacao De Alimentos

ASSISTÊNCIA SOCIAL: Assistência Social lança Campanha Natal de Luzes e realiza Pit Stop para arrecadação de alimentos

Doação dá direito a concorrer ao sorteio de um carro 0KM, moto, geladeira, fogão e um aparelho televisor.

Publicado em: 05 de Novembro de 2021
Texto: Ascom/Joelma Pontes
Foto: Ascom/Vitor Fichio

A Secretaria de Assistência Social de Jaciara lançou nesta sexta-feira (05), a Campanha Natal de Luzes, Natal Solidário e já começou com uma mobilização em frente a Prefeitura, que contou com o apoio de colaboradores da administração pública e da população que também abraçou a causa.

A campanha consiste em arrecadar alimentos não perecíveis para garantir um natal mais feliz às famílias jaciarenses e que se encontram em estado de vulnerabilidade social. Alimentos podem ser doados até o dia 07 de dezembro.

"Jaciara e todo o Brasil passou por um momento difícil devido a pandemia, muitas pessoas tiveram seus salários reduzidos e até perderam seus empregos. E, o social vem neste momento ajudar àqueles que mais necessitam de uma mão amiga. E, aqui não seria diferente. E, essa campanha só terá a força necessária, se todos colaborarem trazendo seus alimentos", salientou a secretária de Assistência Social, Sophia Russi.

A campanha une o último ao agradável. É que para cada 5kg de alimentos doados é entregue um cupom que concorre a prêmios como: carro, moto, geladeira, fogão e um aparelho televisor.

Pontos de arrecadação: Supermercados Fênix, CR, Mantiqueira, Ramalho e Mega FM. Sorteio dia 08/12 pela loteria federal. As doações poderão ser feitas a partir de segunda-feira (8).