Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Secretaria De Assistencia Social E Senac Entregam Certificados De Conclusao De Cursos Profissionalizantes

CAPACITAÇÃO: Secretaria de Assistência Social e Senac entregam certificados de conclusão de cursos profissionalizantes



Publicado em: 02 de Maio de 2019
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: Sec.AssistênciaSocial

Um dia após o Dia do Trabalhador, a Secretaria de Assistência Social em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) promoveu a entrega dos certificados dos cursos de auxiliar administrativo e auxiliar de recursos humanos, o evento foi realizado no Centro de Eventos de Jaciara.

Ao todo foram entregues 60 certificados, os cursos fazem parte do projeto de capacitação profissional idealizado pelo Governo Municipal de Jaciara. "O SINE e Senac são nossos grandes parceiros e nós ficamos muito contentes quando temos a possibilidade de oferecer esses cursos para a nossa população, sempre estamos engajados em trazer mais cursos para Jaciara", frisou a primeira-dama, Luciana Cristina.

Segundo o representante do Senac, Cesar Romano, a previsão é trazer, ainda este ano, pelo menos mais cinco turmas para Jaciara. "Nós acreditamos que no decorrer dos próximos dias, meses, venham outros trabalhos para Jaciara, isso fomenta tanto professores, porque contratamos a demanda do município e também os alunos que serão preparados para o comércio", esclareceu.

De acordo com a coordenadora do Sine, Anália Rezende, o sistema é peça chave para que os cursos sejam realizados, através de uma divulgação intensa. "A pessoa que consegue se qualificar sempre estará mais preparada para o mercado de trabalho, então para nós é muito gratificante ver a concretização desse ação, com a entrega dos certificados", concluiu.


Últimas Notícias