Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura E Senai Oferecem Curso Profissionalizante Para A Comunidade

BENEFÍCIO: Prefeitura e Senai oferecem curso profissionalizante para a comunidade

Publicado em: 24 de Abril de 2019
Texto: ASCOM-PMJ

A qualificação profissional tem um papel importante na trajetória corporativa, é preciso buscar conhecimento para atender as exigências do mercado de trabalho. Em Jaciara, no dia 23 de abril, terça-feira, cerca de 40 alunos ingressaram no curso de operador de caixa, as aulas acontecerão no Espaço Conviver.

A parceria foi firmada entre a Secretaria de Assistência Social, Sistema Nacional de Emprego (SINE) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). O curso terá duração de dois meses, com carga horária de 160 horas.

As aulas serão ministradas pela professora, Solange Bahri. Segundo a coordenadora do SINE, Anália Rezende, por meio dessa qualificação os participantes aprenderão a registrar compras, fazer cadastro de clientes, realizar análise de créditos, entre outras atividades.

Clique na Imagem para Ampliar!