Fale conosco

(66) 3461-7900

Ouvidoria Municipal

(66) 3461-7900


Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Detentos De Jaciara Recebem Curso De Marcenaria Na Cadeia Publica

Assistência Social


ASSISTÊNCIA SOCIAL
Detentos de Jaciara recebem curso de marcenaria na Cadeia Pública

Os detentos da Cadeia Pública de Jaciara tiveram a oportunidade de participar de três dias de curso de marcenaria. O encerramento das atividades aconteceu nesta quarta-feira, 7 de junho.
Essa é uma iniciativa do Governo Municipal de Jaciara em parceria com a Secretaria de Assistência Social, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), Cadeia Pública de Jaciara e o Sindicato Rural.
De acordo com o diretor da Cadeia Pública, Ricardo Simplício, existe uma população efetiva que trabalha diretamente na marcenaria, na escola de formação continuada, composta por cinco pessoas matriculadas em sala de aula. “Esse é um trabalho rotativo, aqui nós temos o espaço, a estrutura e as máquinas. Os detentos que já fazem parte da escola dividem seus conhecimentos com aqueles que vão chegando”, ressaltou o diretor.
Na oportunidade estiveram presentes o superintendente do SENAR, Otávio Celidonio, a secretária de Assistência Social, Luciana Cristina, o representante do Sindicato Rural, Ireno Jacomello, a professora de marcenaria, Malva Ribeiro, a mobilizadora do Senar e membro do Sindicato Rural, Marlucia Gomes, dentre outras autoridades.

Publicado em 07/06/2017

Fonte: ASCOM/PMJ



Últimas Notícias

2022 © Prefeitura Municipal de Jaciara - Mato Grosso - CEP: 78820-000