Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Festa Do Dia Das Maes Reune Mais De 3 Mil Pessoas No Clube Do Milhao

ASSISTÊNCIA SOCIAL: Festa do Dia das Mães reúne mais de 3 mil pessoas no Clube do Milhão

Publicado em: 15 de Maio de 2017
Texto: ASCOM/PMJ
Foto: ASCOM / PMJ

A população de Jaciara lotou o Clube do Milhão (CDM) na última sexta-feira, 12 de maio, para a tradicional Festa do Dia das Mães. Foram mais de três mil pessoas que compareceram ao evento que contou com o sorteio de mais de 50 brindes, entre eles, geladeira, colchões, televisões, lavadoras de roupa, liquidificadores, uma diária no Hotel Águas Quentes Mato Grosso e até dinheiro em espécie. Todos os prêmios foram doações do comércio do município, de personalidades importantes da sociedade, deputados, senadores, vereadores e de doações de funcionários da prefeitura.

Para animar e emocionar as mamães, o evento contou com atrações culturais, apresentação de balé com espetáculo “Amor de Mãe”, teatro musical e a presença do cantor Allan Araújo e de outros talentos locais.

Segundo a secretária de Assistência Social, Luciana Cristina, o sucesso do evento ocorreu por conta do comprometimento do comércio com a importância do evento. “A participação dos empresários da região foi fundamental e isso mostra como eles estão conscientes da importância desse evento para a população”, afirmou.

O prefeito Abdo Mohammad agradeceu a todos que colaboraram com a festa e a população que prestigiou em peso o evento. “É uma festa bonita, feita com muito carinho para vocês pela equipe da Prefeitura. A população reconhece isso e, por isso, veio em peso para prestigiar”, destacou o prefeito.