Prefeitura Municipal de Jaciara Conviver celebra páscoa com animada festa - Prefeitura Municipal de Jaciara

Conviver celebra páscoa com animada festa

Jaciara, 24 de abril de 2014

Muita dança e um show animado com Milhão marcaram a Festa de Páscoa do Conviver nesta tarde de quinta-feira (24). A festa levou diversos idosos a celebrarem a vida e os momentos felizes.

O casal Antônio Lourenço de Moraes e Frederica dos Santos Moraes, que já participam dos encontros do grupo Conviver, demonstraram muito entusiasmo com o evento. “Temos que aproveitar essas atividades. Aqui nós temos diversão, lazer e uma equipe de secretária, primeira dama e prefeito que tratam a gente com muito carinho”, comentou seu Antônio. Para dona Frederica o momento é de agradecimento, por estarem felizes e cheios de saúde celebrando essa dada tão especial, que é páscoa.

Além dos integrantes do grupo Conviver, quem também se divertiu, foram os convidados, como o vereador Emerson Guimarães, que na ocasião representou o prefeito de Jaciara, Ademir Gaspar. “É extremamente gratificante participar desse encontro. Nós saímos daqui renovados. Trago hoje a satisfação do nosso prefeito em apoiar e continuar firme com esse projeto que trás tanta alegria aos nossos idosos”, ressaltou o vereador.

O grupo Conviver tem encontros semanais, onde os participantes trabalham com dança, cursos e atividades em geral que proporcionam lazer a terceira idade, como explica a secretária de Gestão Social, Andréia Wagner. “É muito bom realizar esses eventos, somos muito bem recebidos aqui, com carinho e com dedicação. Por isso eu abro aqui o convite para quem tiver interesse. Procure o seu Cras e faça a inscrição para participar com a gente desses momentos tão agradáveis”, finalizou Andréia.

Publicado em 24/04/2014

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom