Prefeitura Municipal de Jaciara Prefeitura de Jaciara garante reajuste salarial aos servidores públicos - Prefeitura Municipal de Jaciara

Gestão e Controle

Prefeitura de Jaciara garante reajuste salarial aos servidores públicos

Jaciara, 17 de maio de 2013

A Prefeitura de Jaciara (Administração 2013/2016) irá conceder aumento salarial para seus servidores públicos no mês de maio. Para o setor da Educação será concedido 7,97%, sendo 1,97% de readequação das tabelas e mais 6,20% de reposição referente ao INPC dos últimos 12 meses. Aos demais servidores será concedido 6,20%.

A prefeitura ainda informa que esse reajuste será para todos os servidores efetivos e contratados do município. O novo salário entrou em vigor no dia primeiro de maio, exceto para os professores que receberão o salário retroativo do mês de janeiro, em cumprimento a legislação que trata do piso nacional.

Ações como essa incentivam o trabalhador público que produz melhor e ajuda a cidade a crescer e se tornar um município melhor de se viver e trabalhar.

Publicado em 17/05/2013

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom