Prefeitura Municipal de Jaciara Departamento de Licitações e Contratos realiza leilão presencial de diversos imóveis - Prefeitura Municipal de Jaciara

Gestão e Controle

Jaciara, 09 de agosto de 2011

A Prefeitura de Jaciara vai leiloar 18 lotes situados em diversos pontos a cidade.  O leilão dos imóveis, que será presencial e ocorrerá em sessão pública, será realizado no dia 23 de setembro, a partir das 8h 30, no auditório do Anfiteatro Municipal Celcita Pinheiro.

Segundo o leiloeiro secretário de Desenvolvimento Econômico do Município, Milton Ferreira Júnior, o cadastramento será realizado a partir das 7h 30 no local do evento.

Maiores informações poderão ser obtidas no Departamento de Licitações e Contratos, pelo telefone (66) 3461-7923 ou no endereço eletrônico: www.jaciara.mt.gov.br.

Confira o edital abaixo

Publicado em 09/08/2011