Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeita Assina Ordem De Servico Para Reforma De Cinco Escolas Da Rede Estadual Em Jaciara

INVESTIMENTO: Prefeita assina ordem de serviço para reforma de cinco escolas da rede estadual em Jaciara

Publicado em: 08 de Abril de 2022
Texto: Everaldo Galdino/Ascom
Foto: Vitor Fichio/Ascom

A prefeita Andréia Wagner (PSB) assinou nesta semana, a ordem de serviço para reforma de cinco escolas da rede estadual de ensino. São elas: Antônio Ferreira Sobrinho (Centro), Ceja Marechal  Rondon (Centro),  Milton Ferreira da Costa (Jardim Aeroporto),  e Escola Estadual Francisco  Soares  de Oliveira (Cohab São Lourenço).

O ato é referente ao recurso de cerca de R$ 40 milhões, do pacote de obras do Governo de Mato Grosso, anunciado pelo governador Mauro Mendes (União Brasil), em dezembro, em Jaciara. Deste total, R$ 9,3 milhões foram destinados às escolas estaduais.

Para garantir que o serviço “não para”, a prefeita Andréia visitou cada unidade escolar, onde conversou com o público da rede estadual de ensino, sobre os investimentos do governo na cidade.

“Num total de R$ 9,3 milhões para reformar cinco escolas aqui em Jaciara. A  Prefeitura realizou uma contrapartida no valor de R$ 390 mil. São quase 10 milhões em recursos estaduais, fruto de uma emenda parlamentar do deputado Max Russi e que fará toda a diferença à nossa comunidade escolar”, disse a gestora de Jaciara.