Você está em: Início / Imprensa / Notícias / FCO Itinerante E Apresentado Aos Empreendedores No Municipio

DESENV. ECONÔMICO: FCO Itinerante é apresentado aos empreendedores no município

Publicado em: 07 de Abril de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Na última sexta-feira (04) a Câmara Municipal de Jaciara sediou a abertura do evento Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO) Itinerante, que tem como objetivo incentivar e facilitar a ampliação e criação de novas empresas nos municípios.

Durante o evento, os participantes acompanharam palestras e discussões sobre o que é o FCO e suas expansões tanto na área empresarial como rural, como fazer o seu financiamento e as vantagens de se ter um banco como parceiro do seu projeto.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Moacir Degaspery, essa é uma boa oportunidade de se investir no município. “Jaciara vem crescendo cada vez mais e essa é a hora de investir aqui. Por isso essa parceria com o FCO vai gerar mais oportunidade e facilidade aos empreendedores do nosso município”, destacou o secretário.

O programa garante apoio aos empreendedores que querem abrir ou ampliar seus negócios, com juros baixos e facilidade de negociação. Aumentando assim, a procura por investimento no município, o que gera mais renda e melhorias a toda a população.

Clique na Imagem para Ampliar!