Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeito Nomeia Nova Secretaria De Educacao Cultura Desporto E Lazer

NOMEAÇÃO: Prefeito nomeia nova secretária de Educação, Cultura, Desporto e Lazer

Publicado em: 05 de Abril de 2019
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

O prefeito de Jaciara, Abdo Mohammad, deu posse, no dia 5 de abril, sexta-feira, a nova secretária de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Ana Paula Bueno.

Durante o ato Abdo agradeceu ao ex-secretário, Adnan Alli, pelo brilhante trabalho realizado à frente da pasta. A partir de agora o vereador assume sua cadeira o legislativo municipal. "Eu não tenho dúvida prefeito dessa escolha, a Ana é uma pessoa capacitada, técnica e a educação estará bem servida", disse Adnan.

Segundo o prefeito, Ana Paula demonstrou determinação através dos eventos e ações em que teve participação efetiva como por exemplo "na transformação da Cozinha Única, comandando vários eventos, como os 60 anos de Jaciara e a Temporada de Esportes Radicais também", citou o prefeito.

Com 30 anos trabalhando como professora, destes 20 foram destinados ao serviço público, Ana Paula é formada em letras (língua portuguesa e literatura), pedagogia e serviço social. Pós- graduada em mídias da educação, em educação interdisciplinar, educação em psicopedagogia e gestão escolar. "Quero agradecer a confiança e falar como Salomão, que Deus nos dê sabedoria e graça e vamos juntos", destacou.