Prefeitura Municipal de Jaciara Secretaria de Educação entrega Kit Escolar para alunos da EJA - Prefeitura Municipal de Jaciara

Secretaria de Educação entrega Kit Escolar para alunos da EJA

Jaciara, 08 de maio de 2013

Nesta segunda-feira, 06, a secretária de Educação e primeira dama, Elizabete Oliveira de Lima, esteve visitando os alunos da EJA (Educação de Jovens e Adultos) da Escola Municipal Magda Ivana.

Na oportunidade foi entregue um kit educacional para cada aluno que, mesmo depois de uma exaustiva tarefa diária em casa e em muitas outras frentes de trabalho, estão dispostos a retornar os estudos no período noturno.

A secretária reforçou as parcerias e apoios, com Mec, Seduc, Secretaria de Educação e Prefeitura Municipal de Jaciara, nas políticas públicas educacionais, que inclui recursos humanos, infra-estrutura, alimentação e transporte.

Elisabeth ainda ressalta a importância dessas ações. “Essa soma de esforços é para que as necessidades educacionais dos nossos alunos, jovens e adultos sejam atendidas e que se mantenham freqüentes às aulas recebendo ensino de qualidade, com aprendizagens significativas e que favoreça a continuidade dos estudos em graus mais elevados. Assim teremos uma qualidade social e econômica de melhoria de vida para todos”, comenta.

No momento da entrega dos kits, era visível a alegria no semblante e nas palavras expressas pelos alunos. Isso demonstra o empenho e dedicação em prol da educação de Jaciara.

Publicado em 08/05/2013

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom

Clique na Imagem para Ampliar!