Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Daniel Recebe Homenagem No Show Da 13 Temporada De Esportes Radicais

EVENTO ESPORTIVO: Daniel recebe homenagem no show da 13ª Temporada de Esportes Radicais

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Jaciara, comandado pelo Major Marcus Vinícius, cerca de 8 mil pessoas marcaram presença no Centro de Eventos, no último sábado (10).



Publicado em: 12 de Setembro de 2022
Texto: Everaldo Galdino/Ascom
Foto: Luan Ayala

Animação, homenagem de fé, romantismo e emoção no palco, marcaram o quarto show da 13ª Temporada de Esportes Radicais em Jaciara.

A jovem cantora mato-grossense Karol Kailler, da cidade de Pontes e Lacerda (a 586 km de Jaciara), foi a primeira a se apresentar no palco da temporada e levou o ritmo do sertanejo para cerca de 8 mil  pessoas no estacionamento do Centro de Eventos "Juvelina Maria  de Almeida", segundo o Corpo de Bombeiros de Jaciara, comandado pelo Major Marcus Vinicius.

Entre suas canções que foram tocadas que levantou o público: “Festa das Brutas”, música composta por Ana Nery Gabriel, Felipe Bessa Ferreira e Lucas Avona,  do seu novo clipe,  “Só Faltou Parar” (com participação da cantora Maiara), "Casalzinho Massa” (com participação do cantor Hugo Henrique) e  outras do seu repertório artístico.

Em seguida, foi a vez da  atração mais esperada da noite, o  cantor Daniel, que na última sexta-feira (09.09) fez aniversário,  e durante sua apresentação, recebeu uma homenagem da prefeita Andréia Wagner (PSB), acompanhada de sua mãe Regina Wagner, religiosa, que o entregou uma imagem de Nossa Senhora de Aparecida (Santa Padroeira do Brasil) com detalhes artesanais do belo paisagismo das cachoeiras, que é uma das atrações turísticas do município, representando todo o carinho da população jaciarense ao artista, no evento esportivo.

“Acredito que você (o cantor) deve ter uma sala cheia de santos que  você ganha por ai.  Mas essa (a imagem da santa) é especial, porque é de Jaciara! É o nosso presente com todo carinho”, disse a prefeita ao artista, ao falar  da fé, energia da população local e das belezas naturais do município.

Daniel agradeceu o presente e também presenteou a prefeita, entregando nas mãos  da dona Regina Wagner, uma outra imagem da Padroeira do Brasil para ficar na cidade, além de convidá-las  para conhecer o município de Brotas (SP), sua terra Natal, que  fica  no interior do estado de São Paulo, grande  incentivadora de esportes radicais.

“Para que ela (a imagem da santa Aparecida) esteja presente como forma de gratidão”, disse o cantor, que durante a homenagem recebida, enfatizou a gestora sobre os esportes radicais como rafting, rapel, motocross e outros, que são promovidos na sua cidade. 

“Muita emoção, gente. Minha mãe, pessoa de fé, ministra da Igreja Católica e devota de Nossa Senhora. Muito obrigada, pelo carinho!”, agradeceu Andreia, ouvindo o público aplaudir.   “Está nas mãos certas”, completou o cantor à Dona Regina.

O cantor, que fará 40 anos de carreira no próximo ano, apresentou várias canções de sucesso quando fazia a dupla com o cantor João Paulo, falecido há 24 anos,  além de outros  hits mais recentes do álbum Meu Reino Encantado - De Pai pra Filho, lançado este mês, que traz músicas que marcaram a memória afetiva do cantor, além de outras parcerias com outros artistas, como “Estou apaixonado”, “ Te amo cada vez, mais”, “A Jiripoca vai piar”, “Eu me amarrei” e outras.  Ainda teve um momento, que o cantor dividiu o palco com a cantora  Karol Kailler. 

Fã 

Minha mãe era muito fã dele, guardava todos os discos e CDs. Quando ele fazia show em Rondonópolis e Cuiabá, sempre dava um jeito de ir.  As  músicas dele lembra muito ela”,  contou  a moradora do Bairro Santo Antônio, Yasmin  Nadir, 24 anos, que assistiu pela primeira vez o  show do  Daniel na cidade .

Turismo          

O secretário adjunto de Turismo de Mato Grosso, Jefferson Preza Moreno, falou sobre o incentivo do governo estadual, que é uma das parceiras da  décima terceira Temporada de Esportes Radicais.  “É extremamente prazeroso ver que o evento e o trabalho que estão sendo  levados a sério, as pessoas envolvidas estão trabalhando em parceria com o município. Parabenizo a prefeita Andréia, pela sua atuação.  Sabemos que o turismo é um fomentador de recursos.  Jaciara é referência para outros municípios. Aqui, administração faz as coisas acontecerem, com isso, fortalece o setor.” salientou o gestor estadual. 

 


Últimas Notícias