Você está em: Início / Imprensa / Notícias / 1 Corrida Da Solidariedade Conta Com Parceria Do Governo Municipal

PARCERIA: 1ª Corrida da Solidariedade conta com parceria do Governo Municipal



Publicado em: 07 de Maio de 2018
Texto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ
Foto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ

O Governo Municipal por meio da Diretoria de Esporte e Lazer é parceiro da 1ª Corrida da Solidariedade em prol do Abrigo Sombra da Acácia (ASA) que acontecerá no  dia 20 de maio, domingo, às 7h, em Jaciara.

Segundo informações, que constam no site em que estão sendo feitas as inscrições, a corrida beneficente visa promover movimento social, entretenimento entre os participantes e comunidade local, além de incentivar a prática regular de atividade física.

A prova será de 7 km com a duração máxima de 1h30, o percurso será divulgado em breve pela organização do evento, bem como o local da entrega dos kits. As inscrições são realizadas apenas pela internet, através do site morro-mt.com.br, com encerramento previsto para o dia 15 de maio. O valor da inscrição é R$ 70,00 mais R$ 5,00 de taxa de conveniência.

Vale ressaltar que foram disponibilizadas somente 200 vagas, então, se você está interessado não perca tempo para garantir a sua inscrição. O evento contará com unidades móveis de atendimento médico ao longo do percurso, incluindo largada e chegada, também haverá postos de hidratação.


Últimas Notícias